quinta-feira, 10 de março de 2011

BASTA ACREDITAR

A guerra começou
O amor não existe mais
Me diga quem eu sou, se me perdi lá atrás
E o mundo vai desmoronar e você não vai notar
Quando o inferno chegar...
De que lado você vai estar?
Agora é tão fácil, dizemos estar preparados
E quanto aos nossos pecados, pra onde será que vão?
Estamos encurralados
Um povo desarmado... De conhecimento, armamento.
Só desilusão
O nosso mundo nunca mais será como antes, seus filhos vão pagar
Basta acreditar que tudo pode melhorar
Olhos vermelhos, poeira no ar
Uma geração perdida sem chances de escapar
E eu fingindo estar contente, acabei morto igual
Olhos vermelhos!
Basta acreditar que tudo pode melhorar
Vejo pessoas perdidas que não param pra questionar
O que será de suas vidas e será que um dia vai mudar
O que será do futuro?
Será que vão se acostumar a bombas caindo a esmo?
Nunca vão reclamar...
Sangue, dor, mutilação... Me diga quem errou
Queime a minha pele como antigamente,
Nenhum de nós é gente!
GENTE!

YP! SLOOW
(letra - Nayh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário