segunda-feira, 21 de março de 2011

INTIMIDADES - TRAKI

Perguntamos pro Traki...


E ele respondeu...

Bandas que admira?
Admiro muito bandas tais como August B
urns Red, pelas técnicas e contratempos, acho muito complicado manter o tempo com tanto contratempo rs. Amo muito eles... o Slipknot tambem, por que fez parte da minha revoltada adolescência, e isso é fato... e hoje por não desistirem após a morte do Paul Gray!


Se não fosse você, quem seria?
Se eu nao fosse eu, não queria ser mais ninguém por que quero conquistar tudo, para as pessoas me usarem como exemplo e não eu usa-las.

Hobby?
Meu hobby é trabalhar u.u  rsrs


O que a YP! SLOOW representa na sua vida?
A YP! pra mim sempre foi uma familia! A história da YP me motiva a continuar. Como começou e como ainda esta ai... começando a lutar para conquistar seu espaço !

Seu sonho profissional?
É seguir a carreira de musico *-*


Seu sonho pessoal?
É ter a liberdade em mãos e ser algo que as pessoas possam tirar sempre coisas positivas :)



Pessoa mais importante da sua vida?
Não existe pessoa mais importante na minha vida e sim aquelas que não vivo sem! Acho que não vivo sem meus amigos mesmo: incluindo namorada que tambem é uma amiga, minhas melhores amigas, aqueles das antigas, aqueles que sempre estão comigo ! *-*

Mande um recado para o fã-clube:
Sou grato a todos que acompanham a gmt , até mesmo aqueles que acompanharam. Independente disso, espero que todos que hoje estão conosco permanecam e vejam a YP! crescer e um dia tocar junto com grandes bandas brasil a fora. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário