terça-feira, 22 de março de 2011

INTIMIDADES - LUPE

Perguntamos pro Lupe...






E ele respondeu...


Bandas que admira? 
Oficina G3, Blueman group, 12 Stones, Alexisonfire e Element Eighty.

Se não fosse você, quem seria?

Eu seria Wesley Loudon Borland.

Hobby? 

O meu é jogar vídeo game, pintar, jogar RPG, e fazer músicas engraçadas rsrs.

O que a YP! SLOOW representa na sua vida? 

Ela faz parte da minha vida como um aprendizado. De me portar na vida e no palco. Com as minhas músicas e meus riffs, mostro minha maneira de ser e ver o mundo com música. Com a banda sinto-me fortalecido e essas pessoas que me acompanham são como irmãos e estamos na mesma sintonia. Colocando nossos sonhos no mesmo objetivo que é em primeiro lugar a música, em segundo lugar a música e em terceiro lugar a música... E esse é o nosso objetivo: levar às pessoas a nossa maneira de pensar e de agir.

Seu sonho profissional? 

Eu pretendo fazer faculdade de música.

Seu sonho pessoal? 

Ter reconhecimento pelo meu trabalho.


Pessoa mais importante da sua vida? 
Meus pais são indispensável na minha vida e os meus amigos.

Mande um recado para o fã-clube:

Agradecer vocês é pouco. Não tenho nem como fazer isso.... vocês são muitos importantes para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário