terça-feira, 22 de março de 2011

INTIMIDADES - JUBA

Perguntamos pro Juba...



E ele respondeu...

Bandas que admira?
Fresno, Raimundos, Anberlin, entre outras...

Se nao fosse você, quem seria?
Acho que eu tentaria ser eu mesmo.

Hobby?
Tocar violão e guitarra, dormir e ouvir muita música.

O que a YP! SLOOW representa na sua vida?
Sinceramente, é uma coisa especial.É na YP! que me solto... principalmente nos shows. E pessoas que nem meus companheiros não existem. Então é algo muito importante na minha vida e é na YP! que espero que meu sonho seja realizado.

Seu sonho profissional?
Ser músico né.. rs .

Seu sonho pessoal?
Ser um músico conhecido e conseguir uma vida ótima com uma familia.

Pessoa mais importante da sua vida?
Minha familia, meus amigos... todos ao meu redor que gostam de mim e que me ajudam.l

Mande um recado para o fã-clube:
Bom galera, estou aqui pra agradecer a TODOS vocês por estarem acompanhando a YP! Sloow... e que continuem a acompanhar a gente. 
Muito obrigado a todos que acreditam na gente e que curtem o nosso som.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário